22/06/2017

Sartori recebe comitiva da Feira de Compras 2017

Grupo foi ao Palácio Piratini na tarde desta quarta-feira, 21, para entregar o convite de abertura do evento

 

Uma comitiva da Associação do Comércio, Indústria e Serviços (ACI) de Carlos Barbosa esteve em Porto Alegre na tarde desta quarta-feira, 21 de junho, para entregar o convite oficial para a abertura da 21ª Feira de Compras da ACI ao governador do Estado do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori. O evento ocorre de 30 de junho a 30 de julho, de sexta a domingo, na Rua Coberta, e a abertura ocorrerá no dia 30 deste mês, às 17h.

 

O grupo formado, pelo presidente da ACI, Fabiano Paloschi Ferrari, pela coordenadora de eventos da entidade, Marisa Kaspary Zanatta e pelo segundo vice-presidente do Comércio da ACI, Félix Cichelero, também foi recebido pelo vice-governador do Estado, José Paulo Cairoli, e pelo diretor-presidente da FGTAS, Gilberto Baldasso. A agenda também contemplou visita à Assembleia Legislativa e a veículos de comunicação da Capital e de Novo Hamburgo.

 

“Estamos nos empenhando na divulgação para mostrar que o frio típico do inverno pode aquecer as vendas e atrair turistas para conhecerem o charme de Carlos Barbosa”, comenta Marisa. Neste ano, o evento contará com 40 expositores associados à ACI, comercializando produtos como roupas, acessórios, calçados, itens de agroindústria e brinquedos, além de atrações artísticas.

 

A Feira de Compras é realizada pela Associação do Comércio, Indústria e Serviços (ACI) de Carlos Barbosa, com promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da Prefeitura Municipal de Carlos Barbosa. O evento conta com patrocínio do Sicredi e da Unimed Serrana.

 

SERVIÇO

O quê: Feira de Compras da ACI

Quando: 30 de junho a 30 de julho, de sextas-feiras a domingos

Onde: Rua Coberta (ao lado da Igreja Matriz), em Carlos Barbosa (RS)

Sextas-feiras: Das 17 às 21 horas;

Sábados: Das 10 às 22 horas;

Domingos: Das 10 às 19 horas;

*Segundas, terças, quartas e quintas-feiras, a Feira permanece fechada

Ingresso: Gratuito

Expositores: Ale D'Toniazzi Atelier de Ideias ; Analuvi; Andreia Modas; Andrelisa Presentes; Arte de Rua; Associação dos Artesões; Bicho da Seda; Bolsas Paufer; Bons Sonhos; Canal Embutidos; Castellar; Confecções Sugestiva; Ella Biju's; Encanto; Feeling; Ferrari Alimentos; Fiorella; Gandini Colchões; Kemy Malhas; Livraria Apolo; Livraria Papeluxo; Lu Acessórios; Lyttinhu's; Lytus; Malharia Bock; Malharia Juliê; Malhas Dalcin; Marisa Miss'Tote; Morena Cor de Canela; Multy Presentes e Papelaria; Neusi Moda Mulher; Parada do Sabor; Phelyna; PLC Invitation; Profissional Lareira Canadense; Rosa Branca; Sirley Malhas; Sônia Jóias; Sono Mais; Stazione Estação da Moda; Valentini Pozza.

 

Foto: Kauê Camargo/Conceitocom Brasil

TODAS AS NOTÍCIAS