10/07/2017

Entretenimento marca o segundo fim de semana da Feira de Compras

Atrações artísticas movimentaram o segundo fim de semana do evento

 

O clima agradável na Serra Gaúcha foi determinante para agitar a  21ª Feira de Compras da ACI. Durante o fim de semana de sol, os shows itinerantes circularam por todo o espaço, animando o público que foi até a Rua Coberta, no Centro de Carlos Barbosa. Com 40 expositores de diversos segmentos, o evento está de portas abertas até o dia 30 de julho, de sexta a domingo, com atrações para toda a família.

 

No início da tarde de sábado, 8 de junho, a Banda da APAE contagiou os presentes com música e alegria. Mais tarde, os Canarinhos de Carlos Barbosa e o grupo Cantando Si Vá formaram a trilha sonora que acompanhou os visitantes durante as compras. Já no domingo, 9, foi a vez de Guilherme Mecca contagiar com seu talento musical a todos os presentes da feira.

 

A presidente da Feira de Compras da ACI 2017, Adriana Zago, ressalta o clima produzido pelos artistas. “Nossa ideia de produzir um ambiente convidativo com as atrações circulando pelo evento vem rendendo bons resultados, principalmente a movimentação nos estandes. Tanto os visitantes quanto os expositores aprovaram essa ideia”, destaca.

 

A Feira de Compras da ACI é uma realização da Associação do Comércio, Indústria e Serviços (ACI) de Carlos Barbosa, com copromoção da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da Prefeitura Municipal de Carlos Barbosa. O evento, que recebe o público nas sextas-feiras das 17h às 21h, sábados das 10h às 22h  e domingos das 10h às 19h, conta com patrocínio do Sicredi e da Unimed Serrana.

 

SERVIÇO

O quê: Feira de Compras da ACI

Quando: 30 de junho a 30 de julho, de sextas-feiras a domingos

Onde: Rua Coberta (ao lado da Igreja Matriz), em Carlos Barbosa (RS)

Sextas-feiras: Das 17 às 21 horas;

Sábados: Das 10 às 22 horas;

Domingos: Das 10 às 19 horas;

*Segundas,  terças, quartas e quintas-feiras, a Feira permanece fechada

Ingresso: Gratuito

Presidente da ACI: Fabiano Paloschi Ferrari

Presidente da Feira de Compras: Adriana Zago

Coordenadora de eventos da ACI: Marisa Kaspary Zanatta

Site: www.feiradecomprasaci.com.br

 

Expositores: Ale D'Toniazzi Atelier de Ideias ; Analuvi; Andreia Modas; Andrelisa Presentes; Arte de Rua; Associação dos Artesões; Bicho da Seda; Bolsas Paufer; Bons Sonhos; Canal Embutidos; Carpintaria Borsoi Castellar; Central Capas e Acessórios; Confecções Sugestiva; Encanto; Feeling; Ferrari Alimentos; Fiorella; Gandini Colchões; Kemy Malhas; Livraria Apolo; Livraria Papeluxo; Lu Acessórios; Lyttinhu's; Lytus; Malharia Bock; Malharia Juliê; Malhas Dalcin; Marisa Miss'Tote; Morena Cor de Canela; Multy Presentes e Papelaria; Neusi Moda Mulher; Phelyna; PLC Invitation; Rosa Branca; Sirley Malhas; Sônia Jóias; Sono Mais; Stazione Estação da Moda; Valentini Pozza

 

Fotos: Maíla Facchini / Quarto Estúdio

TODAS AS NOTÍCIAS